sábado, 28 de maio de 2016

Apresentação Guilhermo

   Hey there, pessoal.

   Hoje entro numa nova fase da vida, onde minha vida comum se une a vida digital. Mas, pra que?
Para espalhar um pouco da minha visão de mundo, das minhas angustias, das minhas experiências e de um pouco de tudo que acontece no mundo. 

   A princípio são tantas coisas a serem ditas que simplesmente chegar argumentando a respeito de dimensões superiores, aliens e tramas governamentais acaba virando uma grande sopa de non-sense com fatos e fotos desfocadas. 

   O Universo é um lugar incrível onde tudo é possível e eu acredito que a vida em si é um fenômeno tão simples e vago comparado ao todo que nos cerca. E é nessa linha de raciocínio que começamos a desvendar realmente de onde viemos e para onde vamos. É assim que as coisas mais simples se tornam imensuráveis, um exemplo, basta olhar para as árvores. Aparentemente são somente madeira e folhas. MAS por outro lado, é um cadeia evolutiva completamente diferente da nossa. 

   Um amigo meu tinha um sonho em que geralmente acordava em outra dimensão onde os seres que lá habitavam respiravam por algo que não era o nariz, falavam por algo que não era a boca, nesse sonho ele sufocava e ficava tacado no chão, suando até acordar em pânico... Fora a psicose e desespero desse sonho isso se enquadra exatamente nas arvores. Elas não são simplesmente uma madeira parada a esmo do tempo, mas sim seres como nós, que têm suas formas de comunicação, reprodução e, se levarmos em conta a espiritualidade, sua própria essência e espírito. 

 


   Acho que por agora fico nisso. Volto para falar mais desse monte de non-sense até começar a fazer sentido, porque no fim faz..
   Comenta ae, se pah, num não também de boas, suavão, valeu por focar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário